segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voilá...apartamento pronto !

O trabalho de marcenaria ficou pronto, os rodapés colocados faltam apenas alguns detalhes, e por isso o apartamento não foi todo fotgrafado,são poucas coisas, acredito que muito em breve poderei colocar as fotos do antes e depois lado a lado, mas se você olhar os posts da reforma, no primeiro dá pra ver bem o apartamento original ( veja este link).

Falta colocar a película jateada na porta que separa a cozinha e a lavanderia, falta colocar a iluminação da bancada da cozinha,e outras pequenas coisas, mas a reforma já está finalizada.

O inicio da obra eu demorei pra postar, mas o termino está em dia, fresquinho .
A reforma ficou boa, mas o trabalho de marcenaria é sempre a "cereja do bolo", e eu já falei uma vez e falo mais mil vezes, fiquei satisfeitíssima com o trabalho do Wagno ( nunca sei se o nome dele é com V ou W, toda hora escrevo de um jeito), eu adoraria que a loja dele fosse em SP tb ! Mas tá bem, Brasília também merece um excelente serviço de marcenaria assim! Eu enchi a paciência dele com tantos detalhes, e ele nunca perdeu a linha e conseguiu superar minhas expectativas. Sabem porque tanta enfase na marcenaria? é sempre onde tenho mais medo,e aqui no final foi só alegria!
beijocasssssssssss

2 comentários:

  1. Nem dá pra acreditar que é o mesmo apartamento, ficou maravilhoso, você tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Você indica alguém para fazer estas portas em São Paulo? Eu já vi destas, mas com trilho no chão, não gosto muito, então achei essa aí perfeita, é tudo o que quero para minha casa.

    ResponderExcluir