quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vocês confiam nestes filtros?


Vou começar este post com uma pergunta, que peço a gentileza de vocês responderem...
Vocês confiam nestes lindos filtros que além da proposta de nos fornecer uma água saudável, ainda deixa a cozinha mais bela , no post Torneiras para cozinha , manifestei minha vontade comprar uma toneira que tem filtro, cá entre nós , confesso que o filtro tem função secundária ( uma vez que já tenho um filtro), a prioridade é a estética...kkkk ( ái ,como sou bandida) ! Mas se eu comprar uma torneira linda, o meu filtro bom vai "rodar".

Mas ainda tem estes modelos menores:

Esta acima custa 798,60 , e é o modelo de bancada, ou seja se o furo da torneira é na bancada e não na parede.Já este outro aqui acima custa 701,15 e é de parede.

Ou só o filtro , se você tem a ponto de água na parede próprio para colocar filtro, s só o filtro custa 458,15 ( Eita filtrinho caro...essa água deve acabar com gorduras localizadas e acabar com linhas de expressão!).
Mas tem outra lindinha, e com o preço mais simpático
Esta da Lorenzetti custa 499,20 , tá chic né?

Mas a pergunta fica... estes filtros são mesmos confiáveis , ou são só bonitinhos?

3 comentários:

  1. Oi Bárbara!!! nossa que chic! eu não conhecia essas torneira com filtro, realmente são mto bonitas, mas precinho é salgado mesmo...hehe
    Eu tb quero um filtro que não ocupe espaço pq nao vou ter mto no meu ape, hoje eu tenho um daqueles de barro sabe? Eu amo! A água fica super fresquinha além da manutenção ser super prática e barata, mas não tenho onde enfiar ele na minha futura mansão!!! hehehe
    Se descobrir algo mais me avisa!!!

    Bjo e bom Dia dos Pais pra vc!

    ResponderExcluir
  2. Eles são lindos, mas eu não boto fé.acho que ainda não existe filtro bonito e bom.

    ResponderExcluir
  3. Sao bons sim, o filtro na verdade vc tem que comprar por fora e instalar embaixo da pia.

    ResponderExcluir