terça-feira, 30 de agosto de 2011

Que cantinho aconchegante!

Vejam que legal este cantinho completamente aconchegante , onde bom gosto e criatividade prevalecem, o resultado final só pode ser perfeição!

Foram usados pallets e futons , cores alegres foram escolhidas , o azul impera em diferentes tonalidades, o rosa está discretíssimo alí no cantinho, e as almofadas das pontas combinam com a cor da madeira...um show de bom gosto!

2 comentários:

  1. Amiga,
    Eu não venho aqui um dia e já está cheio de novidades! Nào sei se eu já falei mas, adorei a cara nova, ficou um luxo!Adorei o cantinho , faz o estilo "sofisticação descontraída"!Tudo que a gente deseja, né?Tá muito lindinho...as cores são maravilhosas!Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Barbara, respondendo sua perguntinha quanto a persiana. Eu não colocaria,vai sujar muito sim, mesmo que nao faça muita fritura viu. Como disse fica muito clean, mas é inviavel. Vou colocar no ape novo na lavanderia mas porque é independente, mas mesmo assim é complicado. Mas vou colocar de plastico mesmo, é mais barato e se amassar eu coloco uma nova. Hj existe uma esponja propria para limpeza, vi no extra, mas tira só poeira viu, aquela coisa grudada nao limpa não. bj espero ter ajudado. bj da familia buscape!!! Ah adorei seu post, vou fazer um deck de pallet na minha sacada e colocar futons emcima (uma area zen e economica!!!)

    ResponderExcluir