segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Cara de banheiro novo !

Aprendi com um amigo que tem mania de limpeza a misturar em um borrifador dois terços de água sanitária ( Candida, Q-Boa), e um terço de água, e deixar este borrifador no armário do banheiro, e uma vez por semana borrifar esta mistura nas paredes do box d banheiro.Gente, isso é um sucesso, o mofo vai embora, mas não para todo o sempre,por isso é legal fazer toda semana, se esta prática simples for constante, o rejunte fica limpinho, isso sem falar que fica com cheiro de banheiro recém lavado.
Mas as vezes você alugou uma casa que o mofo já dominou o banheiro, daí o Zapt te ajuda

Veja o caso deste rejunte aqui abaixo, acredito que agua sanitária resolveria isso, mas se não resolver, lave bem, bem mesmo, as paredinhas do seu banheiro, seque, e depois de bem limpinho e sequinho, passe Zapt, fica parecendo que banheiro esta, é facílimo de fazer isso, e vale muito a pena...ninguém merece ficar tomando banho em banheiro mofado!

.

3 comentários:

  1. Oi Barbara, td bme?
    Eu to pensando em colocar porcelanato no banheiro, e vi que nessas peças geralmente o rejunte é quase imperceptivel, fica me juntinho... sera que vai juntar mofo??? rs

    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Uma outra boa dica para limpar rejunte mofado é:coloque um pouco de vinagre branco puro, em um recipiente pequeno e misture um pouco de saponaceo cremoso(eu uso a marca CIF) e com uma escova de dentes velha vá limpando os rejuntes e depois enxague. Fica branquinho!!! bjs :)

    ResponderExcluir
  3. pintei o rejunte do meu banheiro e da minha sala com zapt branco e uma semana depois ja estava saindo tudo,no meu caso só funcionou na primeira semana

    ResponderExcluir