domingo, 14 de agosto de 2011

Tecidos adesivos na parede

Eu estava procurando uma coisa internet e achei outra, justo eu que sou louca por azulejos, paineis de azulejos e afins , descobri este site www.tecidoadesivo.com.br vejam que lindos estes tecidos adesivos imitando azulejos, é mais uma opção para quem quer mudar a cara da casa, sem fazer nenhum quebra-quebra, para quem quer grande efeito gastando pouco ( apesar de que eu não tenho a mínima idéia de quanto custa estes azulejos, amanhã descobrirei)

Olhem as outras estampas que vi, e no site tem muito mais:




Além disso achei outras "fofices" para enfeitar cozinha , ou quarto ou qualquer coisa, pq é fofo demais, vejam outra paixão minha , as galinhas d'angola:

Vejam que coisa mais fofa estes adesivos de cachorrinhos ( aaaaaaaammmmmoooo cachorro) com cara de que foram flagrados fazendo arte:

O site é bem legal repleto de coisas lindas, pena que não diz o preço,espero que não seja caro.
Mas tudo bem, amanhã telefono lá , pergunto e divido esta informação aqui.
Não deixem de visitar o site, é bem legal!

3 comentários:

  1. adorei a idéia,obrigada por dividir com a gente,bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Vou comprar desses adesivos para um dos banheiros lá em casa. Valeu pela dica.

    ResponderExcluir
  3. Eles são caros? Obrigada!

    ResponderExcluir