quinta-feira, 11 de agosto de 2011

As torneiras estão caras



Comentei no post de ontem que eu saí para comprar umas torneiras, e no primeiro lugar que fui, fotografei e mostrei aqui no blog, mas o meu amigo David do blog Minha Mansão de 49m² ( e é um blog super informativo e legal) me disse que está tudo caro , muito caro, e ele comprou em um site chinês, e mesmo com a tributação vai sair bem mais em conta, pelo que entendi , é beeeem mais em conta, mas ele está preparando um post para nos contar tudo, como faz e quanto saiu, vamos esperar o post, eu já estou ansiosa, e resolvi esperar o que o David tem a nos contar antes de comprar.
Mas como eu fotografei tudo ontem, e disse que mostraria aqui hoje, vou mostrar,até mesmo porque ajuda a vocês a fazer uma busca de preços. Vamos lá...

Eu sempre gostei muito mesmo desta torneira da foto acima, acho que é um design sofisticado , ela é imponente,mas meu lavabo é pequeno, e fica desproporcional, acreditem esta torneira é muito alta 1.043,00 , salgadinho o preço? Salgadíssimo e apimentado , hum... depois do que o David comentou comigo , esse preço aí me deixou depressiva. Vamos combinar...dá pra ser beeeeeem mais barato, e não me venha com 100 reais de desconto, pq dá pra ser um preço justo, onde o comerciante ganha e o consumidor também, tá bem, deixa eu continuar...
Esta torneirinha simplinha assim:

Esta aí acima é uma Deca ( Duna ) por 479,90, já esta abaixo também da Deca custa 208,10, e se você prestar atenção elas tem uma diferença além do comando de abertura, na primeira o jato d'agua é bem bem apontado pra baixo, e no segundo é um pouco mais pra frente, são apenas pequenos detalhes, quase que jogo dos sete erros

Agora, olhem a foto da Duna ( 479,90) e comparem com a Izy Plus, a unica diferença que consegui dizer que é realmente gritante, é a diferença de preço uma custa 479,90 e a outra custa 218,90...veja com seus próprios olhos .

Olha, na verdade eu andei paquerando mais torneiras e fotografei pra mostrar pra vcs, mas confesso que vou "deixar quieto" até a ler o que o nosso amigo David tem a nos contar!
Mas se você mora numa cidade onde não tem muitas opções e tudo ainda é mais caro que isso, não se renda aos preços altos, você pode comprar tudo pela internet, a própria C&C onde fui ontem, tem um site que vc acha muuuuuita coisa.


Um comentário: