segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Artesanato com rolhas


Achei bem bacana este porta panelas feito de rolha, mas eu modificaria uma pequena coisa, ao invés de uma braçadeira, eu colaria as rolhas ( será que cola branca dá certo? senão eu tentaria a cola quente de silicone), e depois para manter a colagem reforçada , eu colocaria aquela corda fininha de sisal, ou barbante colorido.
Amo muito as coisas feitas com rolhas de garrafa!
O manjadíssimo quadro de rolhas, eu gosto

E esta cesta tão fofa...até a Chapeuzinho Vermelho ia amar ter um destes!



3 comentários:

  1. Ai amiga,
    Adoro os seus posts...sempre lindos e originais!Concordo com tudo o que você disse que mudaria, eu faria o mesmo!!Aqui em casa tenho guardado algumas rolhas pois, gostamos de beber uns vinhos de vez em quando. Só ainda não sei o que vou fazer com elas!!Vou me inspirar por aqui.Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Descobri agora seu blog e estou adorando.
    Gostei demais das cadeiras que o enfeitam.
    Tem idéia onde encontro esse tecidos???
    Obrigada, Denise

    ResponderExcluir
  3. São fantásticas!!! Onde encontrar tantas rolhas? E tampinhas de pets, então... onde encontrá-las??? Quero fazer o baú com tampas...

    szribeiro21@gmail.com (responda no meu email por favor)

    ResponderExcluir