segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Voilá...apartamento pronto !

O trabalho de marcenaria ficou pronto, os rodapés colocados faltam apenas alguns detalhes, e por isso o apartamento não foi todo fotgrafado,são poucas coisas, acredito que muito em breve poderei colocar as fotos do antes e depois lado a lado, mas se você olhar os posts da reforma, no primeiro dá pra ver bem o apartamento original ( veja este link).

Falta colocar a película jateada na porta que separa a cozinha e a lavanderia, falta colocar a iluminação da bancada da cozinha,e outras pequenas coisas, mas a reforma já está finalizada.

O inicio da obra eu demorei pra postar, mas o termino está em dia, fresquinho .
A reforma ficou boa, mas o trabalho de marcenaria é sempre a "cereja do bolo", e eu já falei uma vez e falo mais mil vezes, fiquei satisfeitíssima com o trabalho do Wagno ( nunca sei se o nome dele é com V ou W, toda hora escrevo de um jeito), eu adoraria que a loja dele fosse em SP tb ! Mas tá bem, Brasília também merece um excelente serviço de marcenaria assim! Eu enchi a paciência dele com tantos detalhes, e ele nunca perdeu a linha e conseguiu superar minhas expectativas. Sabem porque tanta enfase na marcenaria? é sempre onde tenho mais medo,e aqui no final foi só alegria!
beijocasssssssssss

3 comentários:

  1. Nem dá pra acreditar que é o mesmo apartamento, ficou maravilhoso, você tem muito bom gosto.

    ResponderExcluir
  2. Maria Cecilia Fiuza2 de agosto de 2011 10:53

    Você indica alguém para fazer estas portas em São Paulo? Eu já vi destas, mas com trilho no chão, não gosto muito, então achei essa aí perfeita, é tudo o que quero para minha casa.

    ResponderExcluir
  3. Olá
    Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pelo blog.
    Meu nome é Raquel e sou responsável por parcerias de diversos sites e gostaria de lhe convidar para ser nosso parceiro também, possuímos diversos sites relacionados a moda, automóveis, imóveis etc, possuímos sites distribuidos em mais de 30 categorias todos com ótimos posicionamento no Google e grande número de acessos onde poderíamos trocar links, um dos nossos sites que inclusive é relacionado a esse post é esse.
    www.apartamento-a-venda.net

    Lembre-se esse é apenas um dos sites, possuímos outros diversos para parceria
    Vamos conversar mais a respeito.
    email: raquelmoreira100@gmail.com
    Msn: raquelmoreira1000@hotmail.com

    ResponderExcluir