quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Torneiras para cozinha


Eu resolvi mudar umas coisas aqui em casa, a começar pelas torneiras, então hoje fui numa loja aqui perto de casa, a C&C , não acho as coisas de lá nem caras nem baratas, mas no preço, tem bastante opções, mas eu queria muito ir à Leroy Merlin, mas que preguiça!!! Fim de tarde, dá uma preguicinha, mas fui lá, o fato é que tem opção pra caramba e eu acabo ficando na dúvida, pq a razão fica brigando com a emoção, a razão diz " leva tal torneira pq tem o que vc precisa", a emoção diz, " leva aquela outra pq é poderooooosa", apesar de não estar querendo aquelas carésimas, quero uma "pescoço de ganso" com misturador, acho essa torneira linda:


essa aí é de parede, preciso da de mesa, mas tudo bem tinha sim, eu que não fotografei,bem, mas tem outra que é útil pra mim, pq tem uma mangueira, e eu adooooro lavar tudo em casa, se desse eu( lavaria a televisão!)


Então aquela primeira lá de cima está 380 reais, e esta da segunda e terceira foto custa 1.118 reais e é feia, mas é útil ( mas é feia...mas é util, mas é feia! É assim que eu fico em um conflito), aí e ainda por cima é cara!Mas uma marca concorrente estava por 988,70 ( acho que era a Docol) Pessoal, eu acho que sei onde tem esta torneira com um precinho bem legal, mas me certificarei, se eu achar divido esta informação com vocês! Pois bem, continuando...destas que esticam pra lá e pra cá , tem as torneiras da linha Chef , que está custando 1.294,35 ( será que não poderia ser 1.294,00???):

Não gosto para mim, acho que fica legal dentro de um estilo, que não é o minha casinha.
Outra que pensei foi nesta aqui...

...é bonita, mas é pouca torneira para muito preço ( 1.079.90) , ou então uma que achei bem interessante, bonita e útil( pq tem filtro) foi esta de 707,95

vou pesquisar mais, pq acho que gostei desta, o problema é que quando tem opções demais , mais confusa a gente fica, mas também nem tem problema, gosto de pesquisar pra caramba, mesmo se tivesse amado, eu me certificaria se este é o melhor preço ( e eu acho que não hein?)
Esse é o dilema da torneira da cozinha, ainda tem as torneiras dos banheiros, tb fotografei os modelos e os preços das torneiras para dividir com vocês meu dilema, mas hoje está tarde, amanhã mostro pra vocês mais torneiras.Ih, esqueci de mostrar mais torneiras com filtro, mas amanha mostro mais.
Beijocasssss para vocês !

3 comentários:

  1. Bárbara, não compre torneira ainda!!! eu também achei um absurdo o preço das torneiras em todas as lojas de construção, então descobri um site chamado Light In The Box, lá tem torneiras lindissimas a um preço suuuuuper baixo! Eu pesquisei e pesquisei e arrisquei comprar... hoje recebi um telegrama do correio informando que chegou!!! vou retirar amanhã pois tenho que pagar a tributação já que é importado. Depois vou fazer um post no meu blog sobre elas com mais detalhes de preço, prazo, etc..
    Demora pra liberar na Receita, mas VALE A PENA AMIGA!!! Tipo eu paguei numa dessas de R$1000 por U$60,00!
    Bjo!!!!

    ResponderExcluir
  2. São tantos os modelos que fica difícil escolher. Eu gosto dessas que vc pode puxar praa fora, porque dá pra enxer uma panela grande direto no fogão. Vamos esperar pra ver o que o Davi vai dizer.

    ResponderExcluir
  3. Neste site há torneiras belíssimas, e você não paga imposto:
    www.sombrasdarealidade.com.br/teknoimports

    ResponderExcluir