sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Não é ladrilho é adesivo !!!


Amigos, hoje fui tomar café numa padaria que adoro, e eles estão acabando a reforma por lá, como faziam algumas semanas que eu não aparecia por lá, justamente por causa da bagunça que estava o lugar, quando voltei hoje, fiquei maravilhada com bom gosto, no balcão eles colocaram adesivo de ladrilho hidráulico.
O piso ( este da foto abaixo) é ladrilho hidráulico mesmo,mas no balcão...
No balcão foi usado adesivo com estampa de ladrilho hidráulico, p-e-r-f-e-i-t-o, muito lindo!


Hummm...vi esta idéia na padaria, mas como você pode aplicá-la em sua casa? na bancada da cozinha por exemplo, não ficou maravilhoso?
Fica muito legal, renovar sem precisar reformar!


14 comentários:

  1. olá interessante matéria, mas gostaria de saber onde connsigo comprar

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi que vocês estão com dificuldades em comprar os adesivos. A idéia de utilizar adesivos em ladrilhos com a intenção de evitar o transtorno (e os gastos) ao realizar obras e reformas é o grande diferencial. Criamos adesivos no estilo "Ladrilho Hidráulico" sob encomenda, além de vários outros adesivos para sua casa. Façam uma visita em nossa loja virtual:

    http://adesivos.tanlup.com

    Obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Os adesivos comprados não são os mesmos da loja acima. É possível que você descubra onde eles compraram esses que usaram na reforma?
    Abs

    ResponderExcluir
  4. Também gostaria de saber onde eles compraram aqueles mesmos! São muito mais bonitos do que todos os que já vi. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. http://www.elo7.com.br/kit-adesivos-ladriho-frete-gratis-15x15/dp/1B352F
      Acho q foi aqui....vou comprar deles tb!

      Excluir
    2. Só vi agora essa matéria!!! Esse ladrilho da cozinha é uma criação do escritório do Leandro Selister, em POA - site: www.leandroselister.com.br
      é diferente de qualquer outro que vocês procurarem, pois foi feito personalizado em nosso escritório e é no meu ap. Att Márcia Selister

      Excluir
  5. Renata
    Posso reproduzir os desenhos/ fotos. Quem se interessar (renatabressan@gmail.com)

    ResponderExcluir
  6. Como fica a manutenção/limpeza do adesivo, colocado na parede acima da bancada da pia da cozinha? Qual a durabilidade média do material nesse tipo de colocação? Qual o suporte adequado, alveanaria com ou sem revestimento cerâmico?

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que lindos!!! Vc tem como saber onde compraram ou dizer aonde fica a padaria para eu perguntar?
    (Preciso saber - criança doente! rs)
    Vi alguns, mas não são os mesmos...
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  8. Olá, eu comprei um de ladrilho hidráulico no site www.direta.tanlup.com , tem uns outros lá mas amei o recife que parece com esse da primeira foto... bjs Cacau

    ResponderExcluir
  9. Descobri os adesivos da Stillo Adesivos na revista vivamais e amei! são fáceis de achar no google viu? recomendo! Bjs, Cléo

    ResponderExcluir