sexta-feira, 3 de junho de 2011

Um diferencial poderoso


Ah, lá tão pertinho do chão , será que ele vai aparecer? Se for poderoso vai , se for sem sal, é melhor ficar esquecido!!!


Quando compramos um carpete de madeira, um laminado, um piso flutuante, ou qualquer outro nome, normalmente os vendedores oferecem os rodapés simples, aqueles que você nem percebe que está lá, aqueles que ninguém lembra deles,também não são caros!
Peça para ver os rodapés de MDF, você vai se apaixonar !
Adoro contar o preço das coisas, acho isso objetivo! Olha, para colocar este rodapé de 15mm em um apartamento de 2 dormitórios de 60m², já com a colocação custou 900reais, no mês de abrilde 2011. Baratinho , pra rodapé, não é,mas tenham certeza de uma coisa, vocês estarão transformando uma coisa sem graça , em lugar de destaque. Existem outras marcas, mas eu, particularmente, gosto muito da Durafloor.


E saibam que ele fica lindo com piso de madeira, piso frio, ou carpete. Pode colocar sem medo de ser feliz! Eles dão um toque de sofisticação e tanto!
Compare com seus próprios olhinhos o rodapé simples e o de MDF branco:







Não preciso falar mais nada né? Uma imagem fala mais que mil palavras!

Um comentário:

  1. Barbara,
    Que rodapé mais lindo!O meu aqui de casa é quase isso, é de MDF e só tem um friso,altura é de 12cm. Branquinho e lindinho.Acabei me arrependendo da altura,mais alto fica mais bonito, tenho visto uns por aí maravilhosos!!beijos e tô adorando seus posts.

    ResponderExcluir