quarta-feira, 8 de junho de 2011

Você pode ter uma lareira em seu apartamento, é só querer!!!




Huummm, o friozinho chegou, que delicia  !Uma” lareirinha” em casa, é tudo de bom!
Já pensou colocar  uma lareira em sua casa, ou no seu apartamento?Uma lareira a gás fica perfeita e segura, O investimento vale a pena porque traz aconchego, charme para seu  lar, além de valorizar o imóvel. Ela é moderníssima , e muito mais prática que a tradicional, impossível uma lareira a gás não ser o centro das atenções.



Um ponto de gás deve chegar até o local que ficará a lareira,o gás é o mesmo gás de cozinha, pode ser  uma extensão da tubulação ( que deve ser de cobre)já existente na sua casa ou apartamento,neste caso uma pequena reforminha é necessária,mas também pode ser feita com botijão de gás ( que ficará devidamente” .escondidinho” no local mais próximo, que pode ser até em um cômodo vizinho).
As mais caras são as lareiras que tem controle remoto ( que moleza!), mas acreditem  uma lareira assim é super acessível, a partir de 1.500 reais ( o kit mas simples), mas para ela ficar bonitona, você vai escolher o tipo de acabamento mais lhe convém. O acabamento é que vai dar a beleza, então capricha aí!!!
Não fique achando que a lareira fica com cara de”fogão baixinho” na sala, isso foi a primeira coisa que alguém me perguntou, as pedras vulcânicas que além de reter o calor ajudando a deixar o ambiente aquecido, ainda deixa linda sua lareira.E ainda há modelos que dispensam chaminés ( ficou mais fácil ainda)
Apague da sua cabeça o conceito de lareira a lenha, a tradicional, que além de precisar de espaço para guardar lenha, saibam que dá uma preguiça danada de acender a lareira, tem dia que a lenha não colabora, e a casa ainda fica defumada! Sabe quando as coisas evoluem¿ Pois é a lareira a gás, tornou tudo mais prático, hoje, mesmo quem está construindo, e tem muito espaço em seu projeto, está optando pela lareira a gás. Assim, no inverno  a casa pode estar quentinha todos os dias, sem dar trabalho nenhum, só alegria!!!!

  .
Aqui vão alguns sites que dão excelentes explicações dos detalhes, e também preços, ahhh, alguns deles enviam para todo Brasil :

www.casadaslareiras.com.br
www.politec.com.br
www.sclareiras.com.br
www.construflama.com.br 

Nestes sites  acima vocês vão ver lareiras mega maravilhosas , e o que é melhor, você pode ter uma!






Um comentário:

  1. Bárbara,
    Que coisa mais fantástica! Juro que eu não sabia que existia esse tipo de lareira. Vai ver é porque esse inverno aqui do Rio é muito michuruca!rsrsrVou começar a fazer propaganda para os meus clientes!!Obrigada pelo post, beijos

    ResponderExcluir