sexta-feira, 3 de junho de 2011

Analise algumas coisas na escolha do seu imóvel



Gente, eu morri de rir com um post, de um blog que sigo, recomendo demais que vocês leiam ( aqui o link) o post " mas terá suites", a Carolina verbalizou em seu blog, a realidade ridícula que as construtoras criaram, de micro apartamentos, e saem mudando os nomes das coisas, os ambientes passam a ter um nome glamuroso, e menos metros quadrados!
Eu sou super fã de imóveis antigos,porque as metragens são decentes, as plantas criativas, cada um apartamento é de um jeito! As vagas nas garagens são espaçosas! agora todo mundo quer uma SUV, mas as vagas são tão ( tãaaaao)apertadas, que um conhecido nosso comprou um carro lindo , enorme como todos agora, então ele chega na garagem do prédio, alinha o carro na vaga, desliga o carro, e deixa solto o freio de mão, então ele empurra o carro para a vaga, e repete isso para sair, chega empurra o carro, para então conseguir abrir a porta! Isso é o absurdo imposto pelas construtoras!
Os quartos, são ínfimos,dá pra colocar uma cama , mas não a cubra com edredom, porque ele é volumoso demais, enche o quarto! Isso é uma realidade que os apartamentos decorados mascaram!
Quando for comprar seu imóvel, avalie bem, os micro-quartos!
Não precisa visitar muitos imóveis, viu um...todos estão vistos, são todos iguais! Antigamente as cozinhas cabiam uma mesa bem no centro, hoje, não cabem duas pessoas sem ficarem se batendo! E O IMÓVEL ANTIGO É MAIS BARATOOOOOOO !!!!!
Você vai investir numa reforma, e o valor dela é você que determina, mas terá muito mais conforto! Porque ter nos empreendimentos "espaço criança, espaço mulher, espaço gourme ,espaço isso, espaço aquilo outro," significa "menos espaço dentro da sua casa", e na prática, tudo isso é uma chatice que ninguém usa...aliás isso é igualzinho comprar uma bicicleta ergométrica, vc só usa na semana que compra,depois vira cabide. O melhor espaço que se pode ter é...ESPAÇO DENTRO DE CASA ! ESPAÇO PARA ESTACIONAR O CARRO QUE VOCÊ ESCOLHER! ESPAÇO PARA ESPALHAR OS MÓVEIS E NÃO BATER AS CANELAS!
Não deixem de ler o Post da Carolina que coloquei o link acima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário