terça-feira, 28 de junho de 2011

Inspirei-me nas bolinhas



Um dia ví por aí um kit para banheiro na net , vermelho com bolinhas brancas( este da foto acima) achei a maior fofura do mundo, porque adoro coisas com bolinhas , daí lembrei-me na hora que eu tenho uns guardanapos fofos em casa, que eu usava para fazer decoupage, costumo ter este tipo de material para artesanato em casa, pq tem hora que me dá na telha faço uma coisa nova pra cá, ou para presentear uma amiga.
Então com meu guardanapo fofo e fiz uma caixinha para guardar os fios jogados aqui em casa( quer dizer ,um pouco dos fios, porque se eu fizer para todos os fios, acho que vou ter que fazer uma caixa do tamanho de um conteiner de obras, por mim eu acabaria com todos, mas meu marido jura que todos são necessários, fazer o quê né? Guardar da melhor maneira possível! E tb fiz o porta controle remoto. A caixa ficou meio manchadinha de vermelho na parte branca, sabe como é né? A pressa é inimiga da perfeição...verdade! Eu fiz pela manhã para usar a tarde!



Nenhum comentário:

Postar um comentário