sexta-feira, 3 de junho de 2011

Estas vaquinhas tão lindinhas




Acho que vocês já devem ter visto por aí vaquinhas coloridas não é? Em tamanho natural, ou miniaturas, elas são lindas!
A Cow Parede é uma exposição itinerante, internacional e em constante renovação, todos os anos novos artistas mostram sua criatividade pintando e/ou decorando vacas feitas em fibra de vidro, sendo que existe 3 variações, as vaquinhas deitadas, pastando ou em pé.
Esta exposição nasceu na Suiça em 1998,e cada dia ganha mais países. Depois as vaquinhas são leiloadas e o dinheiro arrecadado vai para instituições de caridade.
Alguns modelos de vacas são reproduzidas em miniaturas,e então temos o prazer de ter em casa uma vaquinha da Cow Parede.
Se você tiver sorte vai encontrar uma miniatura por 250 reais, foi o menor preço que encontrei, mas isso uma vaquinha mais discreta, uma mais engrenada, vaidosa, perua, custava mais de 500 reais...coleçãozinha cara né? É... se você comprar por aqui! Ha! Ha! Ha! Vamos comemorar, você pode comprar no site oficial da Cow Parede, por um precinho bem camarada, que ajuda ao próximo e ao seu bolso também ( sim, porque com os preços dos sites aqui, só ajudamos os comerciantes)! No site oficial as vaquinhas custam a partir de 25 dólares, e o frete para o Brasil custam em torno de 35 dólares, então faça uma compra junto com um amigo ( a) ou compre mais de uma ( o que é dificil na verdade é escolher só uma). Vale a pena!





Um comentário:

  1. Meus parabéns pela postagem bem ilustrativa, sendo que eu também tenho uma fotos dessas vaquinhas quando aqui passaram em porto Alegre - Rio Grande do Sul-Brasil

    ResponderExcluir