domingo, 22 de maio de 2011

Um nova explicação sobre tecidos na parede




Pessoal, acho que deu pra perceber que eu adoro este recurso do tecido na parede!
Aliado a isto eu acho que este moço simpatisíssimo , o Marcelo Darghan, consegue explicar super bem esta tecnica de aplicar o tecido.
Achei este outro vídeo com explicações mais detalhadas de como aplicar o tecido na parede, assistam, e eu espero que se encorajem, vale a pena, é lindo!



E quanto aquela dica da moldura branca que ele deu, eu acharia bem mais interessante colocar a moldura e um objeto no meio, igual aquele que mostrei aqui no Blog, da Casa Cor Santa Catarina ( que era um ursinho no centro do quadro),só que com coisas diferentes, coleção de chaves antigas pintadas, por exemplo, ganchinhos para chaves, enfim...



Um comentário:

  1. Oi Bárbara,
    É a minha primeira vez por aqui e eu adorei o seu blog, tem tudo que eu gosto!!Já virei sua seguidora e vou a aparecer sempre!!Eu nunca tentei aplicar papel de parede, é possível mesmo??No máximo já me arrisquei em adesivos de parede. rsrsrs. Ola,sou novata nesse mundo virtual e te convido a ir lá no meu blog!!Beijocas

    ResponderExcluir