domingo, 12 de junho de 2011

Como decorar apartamentos pequenos ,ou melhor, como decorar Kitnet



Morar  em uma kitnet , é aconchegante e prático, mas algumas regras devem ser levadas em consideração,a primeira é " não acumular bugingangas", ter apenas o necessário para viver, você tem que avaliar seriamente o que lhe é útil, descarte o desnecessário, assim diminui a poluição visual do ambiente, isso é apenas o basico.
A escolha de cores é importante decisão, mesmo que seja uma kit alugada, a pintura é necessária, e você mesma(o) pode fazer, em um delicioso fim de semana ouvindo umas musiquinhas legais.Mas ao escolher as cores, dê preferências as clarinhas, eu escolhi uma foto para ilustrar bem esta importância, veja esta foto abaixo:
 
Observe que o branco "abre" o ambiente, deixa limpo, e na foto do "antes" mostra o mesmo ambiente com cores escuras, parece velho,e pesado, branquinho, já dá uma cara de limpo! escolhendo a predominância de cores claras, metade do caminho já está andada. Isso não quer dizer que voc~e não possa eleger uma parede para ser o centro das atenções, mas nunca perca o foco, uma parede colorida, e use e abuse dos tons clarinhos, aqui um excelente exemplo:

Lindo este ambiente  acima não é? Veja que não é luxuoso, mas repleto de bom gosto!  Veja que interessante também foi a escolha para dividir ambientes, leves cortinas de voil foram usadas, solução bonita e barata!



.
E aproveitando que falamos em dividir ambientes, lembre-se móveis com dupla função é um "must" para quem tem pouco espaço. Nesta foto acima, a entante desempenha a função de guardar coisas, e delimitar áreas, mantendo tudo organizado, isso é essencial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário