sexta-feira, 17 de junho de 2011

Os truques do apartamento decorado



Olá amigos!!! Visitei o apartamento decorado hoje, e acredito que vocês que já estão experts em reconhecer os truques dos apartamentos decorados(quem não leu e quiser ler, clique neste link: "O que é que um apartamento decorado tem?" ) irão gostar muito de apreciar este imóvel decorado:


Ah, pra começo de conversa, este apartamento decorado tem 50m².Vou colocar a planta dele aqui para ajudar vocês a vizualizar melhor :


.





Nesta foto acima, vejam que lindo fica um espelho acima da bancada da pia, mas agora..."Teoria X Prática": o vidro viverá salpicado de gordura e outras pequenas manchas, a não ser claro que você só prepare Miojo,e logo em seguida corra com o limpa vidros para ficar cuidando do espelho.

Móveis de vidro , não criam barreiras visuais, ou seja, mais sensação de espaço.



Acima é a vista do quarto para a sala, ou seja, esta foto foi tirada bem de frente a porta deste banheiro aqui da foto abaixo:


Mesmo levando em consideração a metragem deste imóvel, que é de 50 m² , não teria muita parede, mas as poucas que teriam, nem chegaram a existir, aqui neste caso o quarto ficou conjugado com a sala...sem problema nenhum, principalmente se você adora manter a cama ultra esticada e arrumada como a cama da vitrine da M.Martan.
Então temos o "kit decorado" todinho aqui ou seja, cores pálidas, espelho e quase todas as paredes ( em frente a pia, na entrada do apartamento, acima da cabeceira da cama, e até na área de serviço), temos poucas paredes, temos cores pálidas, mesas de vidro,ambiente o mais clean possível.
Logo volto com mais decorados, beijos pra todos!


6 comentários:

  1. Barbara voce eh demais ... Adoro ler seus posts ..

    ResponderExcluir
  2. muito jóia seu post, espero por mais aps.decorados pequenininhos, acabei de comprar um e tive a mesma sensação que vc descreveu, rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Acabei de conhecer seu blog. Adorei! Parabéns!
    Certamente visitarei muuuuuuuuitas outras vezes.

    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns! Adorei seu blog! Sua idéias e dicas são ótimas.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, idéias ótimas.Acabei de comprar um apê....

    ResponderExcluir
  6. E o quarto de solteiro?

    ResponderExcluir