sábado, 18 de junho de 2011

Fica caro colocar papel de parede?



" Qual o preço do papel de parede? Será que fica caro colocar aqui em casa?" Você já se fez estas perguntas? Acredito que papel de parede agrede muita gente, porém na maioria esmagadora das vezes as pessoas nem chegam a pesquisar o preço e já desistem.
Ok, eu pesquisei para vocês!!!!
Escolhi um papel que achei lindo , da coleção Crispy, este da primeira foto lá em cima, e na foto da amostra ele é assim:
Aliás , este é um exemplo legal pra gente deixar o preconceito de lado e olhar todos os papeis, na amostra as vezes é estranho, e colocado fica lindo!
Este papel é fabricado com espuma em alto relevo, e ele é super lavável, ou seja, se sujou, não precisa entrar em pânico, escovinha com agua e sabão neutro resolvem.O rolo dele tem 53cm de largura e 10 metros de comprimento. Perguntei à atenciosa vendedora, que no caso da minha parede que tem 5m de largura, e o pé direito de 2,60 , quantos rolos eu precisaria, então precisarei de 4 rolos, e este rolo lindo e importado, de qualidade superior ( quando começa a florear muito é porque o preço é uma facada né? Pois é...cada rolo custa 651 reais, logo, eu gastaria 2.604 reais , e não para por aí, a colocação ficaria por 530 reais, então minha conta ficaria por 3.134 reais, que poderia ser dividido em 3 vezes no cartão.
Mas isso , essa sua amiga aqui teve o azarrrrr de escolher um dos mais caros, então eu perguntei qual linha teria mais barata, ela disse que os da coleção nórdica caem para 418 reais o rolo, veja um exemplo da coleção aqui:
neste caso eu já ficaria com uma conta mais baixinha, o papel com a colocação ficaria 2.202 reais.
Mas sou persistente, sei muito bem que pode ser mais barato, continuei minha pequisa, em outra loja.
Aquele que gostei, o da coleção Crispy o rolo fica por 530 reais,então 4 rolos=2.212 reais, e a taxa de colocação dela é mais barata tb ,fica por 300 reais, logo neste segunda loja eu gastaria o total de 2.420 reais para ter exatamente aquele que eu quero, ou seja já fiz uma economia de 729 em relação a primeira loja. No caso de comparar preço com aquele segundo exemplo o da coleção nórdica, ele custa 343 na segunda loja, o valor final com a colocação do papel da coleçãoNórdica ficaria 1.672 reais ( e na loja anterior ficaria por 2.202 então a economia foi de 530 reais). Sendo que nesta loja ela ainda me sugeriu um da coleção Flow , também importado, o rolo sai por 290 reais. Aqui uma amostra do Flow:

.
Então pesquisei apenas duas lojas, se eu fosse realmente comprar, sei que eu conseguiria mais barato, e além disso procurei pelos mais caros mesmo, os importados superlaváveis, isso é top de linha.
E ainda pesquisei no mercado livre, você pode comprar direto do representante um como este aqui importado super lavável, por 185 reais:


Achou caro? Não desanime, ainda tem mais opções, os nacionais, que você acha rolos em na Etna, na Leroy Merlyn ou Tok&Stok por menos de 100 reais o rolo, exemplo:


Este floral sai por 80 reais o rolo, mas não é vinilico, ou seja não pode ser lavado. mas não fique triste, isso não quer dizer nem de longe que o papel vai ficar horrivel e imundo em 2 semanas. Cada caso tem uma movimentação, analize na sua casa a situação das paredes, e veja a quanto tempo não foi pintada...está boa ainda, ótimo, o papel vai ficar limpo pelo mesmo tempo na sua casa, não se preocupe, não é porque ele não é super lavável que ele tem passa ter imã pra sujeira.

E aí, tá achando legal, viu que é bem possível ter papel de parede em casa?
Calma, ainda tem mais uma chance de ter coisas maravilhosas, mas aí você precisa ter alguém que traga pra você da França ou te mande por correio, chega tranquilinho. mas o preço despenca taaaaanto que se não tiverem alguém para mandar ou trazer pra vocês, vão sair caçando a laço,vejam no site da 4 murs , lindezas como esta por 4 euros o rolo.
E são taaaaaantas opções que a gente a té cansa de olhar, vejam outros exemplos que pequei de lá pra vocês:











Os laváveis lá custam a partir de 9 euros.
Que pena que eles não enviam pra cá, mas como a fé move montanhas , eu consegui alguém que traga pra mim, dificil agora é escolher né?
Se vocês quiserem passar um tempinho vendo muuuuuuito papel de parede aqui vai o link : www.4murs.com.
Beijossssssss

11 comentários:

  1. Eu conheci estes papeis franceses,você tem razão, existem tantas opções que nos deixa confusa.
    Seu blog está ótimo, estou seguindo.
    Parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Papéis de Parede colocado
      site: www.artepapelddeparede.com.br

      Excluir
  2. Barbara...
    Adorei seu blog.
    Comprei meu apto há 10 meses e to completamente perdida. Principalmente porque, assim como muitos, não tenho grana pra sair gastando...
    Queria deixar ele bem legal...
    Adorei esse post dos papéis de parede...e o preço hemmm tá super ótimo.
    Como faço para falar contigo? Esse teu contato manda só pra vc? E vc me daria outras dicas?
    Me manda um e-mail sa

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara...
    Eu tbm adoro papel de parede e minha filha e eu mesmas aplicamos em nossas casas e fica perfeito, na verdade não tem muito segredo, usamos o velho "grude", uma mistura de polvilho e água cozida no fogo até virar um migauzinho ralo... depois é só ir aplicando parte por parte e o resultado vai aparecendo...
    Pra quem não tem prática, é melhor escolher estampas sem repetições, para não dar trabalho nas emendas, mas o resto é muito fácil...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber como se cobra pra colocar papel de parede se é por metro etc... obrigago mande o e-mail me explicando por favor meu e-mail e viviane_600@hotmail.com preciso ficar por dentro pra nao ser enrolada.

    ResponderExcluir
  5. é por rolo,de (1) um á (5) rolos são cobrados em média 250,00 reais
    acesse nosso site e tira suas duvidas: www.artepapeldeparede.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. confira em www.acasadecora.com ótimos preços rolos a partir de 90,00 com 5m²

      Excluir
  6. Trabalhamos com Papel de Parede nacional e importados á mais de 20 anos
    atendemos em todo território nacional acesse nosso site: www.artepapeldeparede.com.br

    ResponderExcluir
  7. Adorei seus blog,me tirou varias duvidas,obrigada por pensar em nós.

    ResponderExcluir