quinta-feira, 7 de julho de 2011

Sacos que organizam

Aqui tem o "puxa-sacos" que organiza sacos...

E abaixo sacos que organizam coisas...
Saco porta-pão, fica arrumadinho, protegido de insetos, e deixa a cozinha fofa ( este eu achei no Elo7 , e custa 15 reais ( 6 de julho2011), achei bem fofo!


Saco de roupa suja, é tão lindinho que dá vontade de dormir abraçada com ele ( Kkkkk, gente...postar esta hora da madrugada faz a gente não dizer coisa com coisa,nem vou apagar, vou deixar aqui pra vcs lerem)
Este saco da foto abaixo é lindinho, achei de extremo bom gosto, feito de saco rústico por fora, e de tecido de algodão por dentro, serve pra um monte de coisas, colocar chaves, guardar carregadores de telefone, borrachas e apontadores, e um infinidade de miudezas, e a vantagem dele em relação as caixinhas ou potinhos, é que se ficarem temporiamente sem função, podem ser dobradinhos e guardados , até serem convovados novamente! Amei!


Estes saco abaixo é uma beleza , abre todo, como um tapetinho, terminou de brincar, coloca tudo no centro do tapete e puxa a cordinha, é um saco


Também tem estes saquinhos de guardar brinquedos pequenos assim:

Este saco acima é um saco simples ( e lindo) de guardar brinquedinhos pequenos, dá pra ver bem o que tem dentro, sem precisar revirar tudo ( coisas que as crianças fazem sem pena!!!), e se fizer um monte, um de cada cor, pra ajudar a separar os grupos de brinquedos por cores, fica show !!Se a memória falhar, o visor plástico está aí pra isso, ganha-se tempo e evita bagunça ( quero dizer, diminui né?)



4 comentários:

  1. Barbara, realmente são super práticos!!! eu tava pensando mesmo em providenciar um desses de brinquedo para meus sobrinhos... não sei como eles conseguem juntar tantas coisinhas pequenas!!! rs

    ResponderExcluir
  2. Amei esses saquinhos!! realmente dá dó de por roupa suja num saquinho tão fofo desse!! eu não ia por não....kkkkk
    e os de brinquedos também são super legais, dá pra ter um para cada tipo de brinquedo, pecinhas, carrinhos, etc...
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esses saquinhos.
    Eu faço umas caixas de madeira. Até puxa saco. Vc já viu?
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Poxa Sabrina, que legal, deixa o link pra eu ver fotos do seu trabalho, eu adoro muito artesanato! Vou esperar, hein..
    beijocasssssssss
    Barbara

    ResponderExcluir