sexta-feira, 1 de julho de 2011

Mais um apartamento lindamente decorado...




Obrigada pela sua visita aqui no blog! Hoje quero comentar sobre um apartamento decorado bem bacana que vi. Tem dias que " nâo tô podendo" ver apartamento decorado, acho que é tudo igual, mas uma colega muito amável me convenceu que o legal é achar o que se destaca , já que que mais ou menos a gente sabe o que vai encontrar, né? Parece que estoiu falando mal, não parece? Mas não estou não, o fato é que o apartamento decorado tem que ser neutro para agradar a gregos e troianos, mas pensem, imagine que você tem que fazer uma coisa diferente com a mesma fórmula ( tudo bege, muito espelho, pouca parede...), mas de vez em quando aparecem uns apartamentos mais encantadores, eu gostei bastante deste :

Foto acima, vista da cozinha para sala, e a foto abaixo, o canto oposto, vista da sala para cozinha americana


Vejam que idéia linda, no lugar da TV a tela de projeção de vidro foi colocada em um lugar diferente, além de dividir ambientes, confere um visual levíssimo, e... tcharam,ainda tem a lareira abaixo da TV, vejam nesta foto aqui abaixo: Nota mil para este três em um! Vejo bastante esta tela de projeção de vidro, em mostras de decoração, sobretudo na Casa Cor, mas fica sem sal aqui, e ali, neste caso, foi um recurso usado no lugar exato, ficou no centro da sala, e o fato de agregar a lareira, ficou show!!!
Outra coisa que achei bem diferenciada de todos , foi o desenho do home office, saiu daquela bancada "todo mundo tem" , os nichos ficaram lindos ,vejam:

Outro charme é esta lavanderia ( área de serviço), que vamos combinar, está um luxo, o tanque, o material usado na bancada e a madeira clara dos armários ficaram algo de extremo bom gosto, mas na vida real...será que é funcional, imagine lavar um par de tenis neste tanque? Huuuummmm, tem que pensar em tudo, não esqueçam que a principal função do apartamento decorado é esbanjar beleza, e esta beleza te entorpece e você perde o vínculo com a realidade, quero dizer, tem gente que vê o decorado e quer fazer igualzinho em casa, mas cada um tem uma realidade diferente, se seu tanque da lavanderia serve apenas para torcer um Perfex, este tanque aqui da foto abaixo cairá como uma luva, você vai pra área de serviço tão glamourosa, que até a Audrey hepburn desejaria ter um tanque de lavar roupas como este:

Bem, este apartamento é do condominio Portalle mattino ( Luzes da Mooca) da construtora Cyrela.
Quem quiser vê lo na integra assista ao vídeo:



Mais uma vez agradeço pela tua visita aqui, e, se virar um(a) seguidor (a) deste blog, a Barbarinha vai ficar muito contente! Beijosssssss

5 comentários:

  1. Adorei...Lindo. As cadeiras da mesa são de couro?

    ResponderExcluir
  2. Esta filmagem esta muito ruim, não deu para ver detalhes,este corretor é muito ruim.

    ResponderExcluir
  3. Ana Cristina Martiniano7 de outubro de 2011 às 10:33

    Ana Cristina Martiniano,
    Minha Empresa LORD BUDGE faz porta idêntica a esta, que por sinal está linda!!!

    ResponderExcluir
  4. Boa noite, preciso do contato da empresa de tv de projeção no vidro. obrigado eliandrorocha2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Lindo... mas fica uma dica: a qualidade das fotos, ou melhor, a falta de qualidade das mesmas.

    ResponderExcluir