quarta-feira, 13 de julho de 2011

Apartamento decorado, com uma quarto reversível


Poucas modificações foram feitas neste apartamento decorado, as louças são simples, tudo sem muita sofisticação, mas com bom gosto, o apartamento foi valorizado pela marcenaria, e outros pequenos truques que podem transformar seu apartamento em um lugar mais prático.
Na lavanderia foi usada a máquina de abertura frontal e com isso foi possível fazer uma bancada de granito que tornasse o espaço mais organizado e funcional.
O que gostei bastante aqui neste apartamento foi a porta de correr usada no home office, esta prta torna o ambiente reversível, quando tiver visitas, é só fechar as portas e vira um quarto de hóspedes, mas enquanto não está na segunda função deste comodo, ele é um home office bem funcional e clean.O suporte da TV também foi uma decisão acertada, ficou leve, e muito bonito!

Na foto acima você vê um aparador simples e muito lindo, vidro e espelho somente, sem comprometer a circulação
Neste apartamento seriam 3 quartos, mas um foi modificado,e agora são dois, o quarto de crianças e o quarto de casal, onde foi usado espelho acima da cama, já sabem...para dar uma amplitude ao ambiente.
Vejam o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário