quarta-feira, 27 de julho de 2011

Pintura das portas de correr

Teve quem lamentou que a porta de correr seria pintada, mas eu tinha certeza que ficaria legal, afinal a idéia é que o apartamento fique muito branquinho,as portas em sua cor natural não combinavam com este objetivo.
Inicialmente a idéia era laquear, mas o valor ficaria muito alto, mudar de idéia, e optar pelo compressor gerou uma economia de 1.500 reais, e o resultado não deixa nada a desejar, também ouso chamar de excelente.

Vejam a porta do banheiro já pintada, e os armários que já estão chegando e sendo montados logo serão fixados na parede. Amigos, fiquei COMPLETAMENTE satisfeita com o serviço de marcenaria.O acabamento, e a qualidade dos móveis estão excelentes, recomendo, recomendo e recomendo o Wagno. Estou insistindo pra ele me conseguir umas fotos de outros trabalhos que realizados por sua marcenaria, mas sei lá se vou conseguir.mas tudo bem mostro os armários deste apartamento aqui.
Aqui abaixo vejam que a porta divisória da cozinha e lavanderia que é de vidro temperado
( igualzinho box de banheiro) está transparente, mas era pra ser jateada, mas tudo bem, sem problemas nenhum, agora ela será adesivada, o adesivo que será colado nela dará o mesmo efeito do jateado, adivinha quanto vai ficar para fazer isso? 370 reais.


11 comentários:

  1. Barbara, que invejaaaaaaaaa, ficou maravilhosa suas portas de coreer!!! Eu tb queroooo! hehehe
    Bom, quero fazer uma pergunta, qdo foi instalada as portas, vc teve que por primeiro o trilho ou o gesso já estava pronto???
    Ah, brigado pela dica do vidro no meu bloguito! bjosss

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, valeu pelas dicas! eu realmente amei sua porta de correr e eu estava com dificuldade de achar marceneiros aqui em sampa, principalmente que aceitem construcard!!!
    Valeu pelo help viu, valeu mesmo!!! já tenho vc como uma amiga :)
    Super bjo linda!

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas as portas! Se vc for do Rio e puder passar o contato do seu marceneiro, agradeço! E não deixe de mostrar os detalhes da marcenaria dele. Detalhes fazem toda a diferença. beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Barbara! Meu nome é Paula e adorei conhecer sua reforma. O que mais gostei foi esse seu alto astral, porque vou te falar, dá tanta coisa errada, que só relevando mesmo, né! Eu já reformei boa parte do meu apartamento, mas não tenho paciência nem como fazer de uma vez, pois moro lá com minha família e filhas. Infelizmente não recomendo nenhum dos profissionais que trabalhou comigo, então a cada nova reforma, tenho que correr atrás de gente. Por isso, queria que me passasse o contato desse marceneiro Wagno, pois preciso colocar armários no banheiro que reformei. Você pode passar para o meu e-mail? é paulativa@ig.com.br. Você pretende vir morar em Brasília, por isso está reformando? Se for o caso, seja muito bem vinda a esta cidade! Um grande abraço, e sucesso. Paula.

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei teu apartamento e gostaria de saber o contato do teu marceneiro. Seja muito feliz na casa nova. Jeanice. jeanicexs@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Barbara, a porta de correr tem uma guia na parte de cima e um trilho embaixo? que madeira vc usou? tem gesso aplicado na parte de cima?
    Vou ampliar o quarto fazendo um closet e um banheiro e quero uma porta de correr dividindo o quarto do restante por isso tanta dúvida.
    Amei se blog!

    ResponderExcluir
  7. Oi, estou reformando meu apartamento e procurando um marceneiro na internet, caí no seu blog. Parabéns! Poderia dar o contato no meu endereço kika.brech@gmail.com? Obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  8. Olá, estou procurando um marceneiro para instalar uma porta de correr no meu apê aqui em Brasília. Vc poderia me passar o contato do Wagno? Meu email é rezinha9@hotmail.com. Obrigada!

    ResponderExcluir
  9. Adorei a pintur, vc poderia me indicar quem pintou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim claro, foi um pintor de Brasília , e eu o indico, o nome dele é Osmarino, vou ficar te devendo o telefone dele agora, amanhã pego com minha mãe e te passo. Um abraço!

      Excluir
  10. Ola, estou procurando um bom marceceiro em bsb, vc poderia me indicar o Wagno? Meu email é marcelatarif@hotmail.com

    ResponderExcluir