sexta-feira, 1 de julho de 2011

Apartamento pequeno decorado ( 3 dormitórios)


Olá queridos amigos apreciadores de apartamentos decorados!
Hoje farei aqui um breve post de um ap decorado, o post é breve pq o apartamento é pequeno, sem muitas novidades, nada que saia do "kit decorado", mas está bem charmosinho, a sala, na parte da TV ficou sem sal, e ainda tem uma mesa de centro que aperta ainda mais o que já não é muito espaçoso, amigas e amigos se tem uma bancada abaixo da tv, e a sala é minuscula, pra que serve a bendita mesa de centro? Só pra atrapalhar não é? Tem coisa que não dá pra ter qdo o apartamento é pequeno demais...mesa de centro não é obrigatoriedade em micro espaços. O que vc acha, que ao olhar esta sala, vc mira a mesa e pensa...ops, tem que passar devagar ali! Bem, fora isso, este ap, está bacana:

Aqui abaixo é o outro lado da sala,onde se vê a cozinha, eu gostei, achei que tem não está pálido:

E o corredor( foto abaixo) ficou charmoso né? observem o rodapé, é lindo! Dá uma vida decoração!

Aqui no quarto de casal, a cebeceira alta , revestida em tecido, deixou aconchegante o ambiente, corzinha neutra não compromete, ficou bonita:Este móvel em frente a cama de casa é estreito, não compromete a circulação , ficou charmosinho eu adorei, e observem que tem papel de parede ,bom gosto:


O quarto de bebê é micro, mas sejamos realistas, é uma realidade dos tempos em que vivemos, tem que fazer mágica num espaço pequeno:
O terceiro quarto é um quarto de um garoto ( que supostamente não brinca e fica na internet o dia inteiro, isso é um deboche? De maneira alguma...realidade dos tempos modernos), nem tem muito o que mostrar, o quarto é bem pequeno mesmo, ele nem poderia brincar no quarto dele, mas poderia levar tudo lá pra sala e colocar em cima daquela mesa de centro espelhada, que tal?

Bem, chega de fala-fala, assistam ao video deste ap:



Tá bacaninha né? Imagina teu primeiro apartamento fofo assim, quem não ia gostar?
Beijossss

3 comentários:

  1. Muito bacana mesmo a decoração deste AP, gostaria de ver a planta dele, você sabe qual é o site da construtora?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafael,
      A decoração deste apartamento é linda e não por acaso, me apaixonei e comprei, logo no lançamento.
      Segue o link para que você veja a planta.
      http://www.livingconstrutora.com.br/pr/imovel/residencial/curitiba/centro/apartamento/ideale-residencial#infoPlantas

      Excluir
  2. Oi Rafael tudo bem? Eu adoraria te ajudar, mas não tenho a planta dele, mas este empreendimento
    foi em Curitiba, o teu post foi legal , pq os proximos que eu postar aqui já passo os detalhes, pq embora o meu blog dê enfase apenas na decoração, é sempre importante dizer de quem é o trabalho né? Se eu tivesse mais detalhes sobre este apartamento, eu adoraria te dizer! mas continue acompanhando o blog pois os proximos decorados eu busco inserir o máximo de detalhes. Obrigada pela visita e volte sempre! Boa semana,Barbara

    ResponderExcluir