quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Essa é outra pechinchaaaa!!!!!!

Adoro pechinchas, vocês sabem né?
Mas quando acho um bom negócio como este, eu teeeeenho que dividir com vocês!
Tudo vem com uma historinha né? Eu estava ajudando minha  irmã a decorar seu novo apartamento, que precisava de um grande blackout, e hoje a rolô é uma excelente opção, fica um visual limpo, enfim, ela fez um orçamento em uma loja de persianas, e como a medida que ela precisada era grande, não ficou barato, ficou R$ 1.000,00, caro né? Mas ela passou a manhã pesquisando e descobriu que podia comprar direto com quem fabrica, sem atravessadores, então fomos lá.Eu não acreditei no preço que ouvi, pois a persiana rolô de 2.50m de largura  e 1,90m de altura para cobrir um janelão, que antes ia ficar por mil reais,ficou por 280 reais !!!
Olha a foto do blakout rolô:

O pessoal da loja e muito bacana, que busca facilitar tudo para o cliente, enfim adorei o atendimento.
Aproveitei para enchê-los de perguntas que poderiam interessar a vocês, eles enviam para qualquer parte do Brasil, se não for muito grande, vai pelo Correio, caso contrário vai por transportadora. Além de blackout, eles também tem tela solar,aquela maravilha que durante o dia mesmo fechada mantém a casa iluminada,e dá 100% de privacidade, e você consegue ver claramente toda a área externa. Ela funciona com com mesmo princípio do Insulfilm , ou seja, se a luz externa for forte, não se pode ver a parte interna, porém,no caso oposto como no caso da noite, a luz externa for menor é possível ver o interior, mas insulfim fica bacana no carro né?
Bendito seja quem inventou a tela solar!



Mas para quem não sabe a tela solar é cara, as coisas boas costumam ter precinhos maiores.
Fiz um orçamento de uma tela solar , dessa rolô que você vê na foto acima,em uma loja especializada custava 520, e nesse lugar que minha amiga descobriu  fica por 230.
Porém ainda fiz mais uma pergunta "Tenho uma persiana rolô de tecido branco que está mofando, é de fabricante tal, posso trazer aqui que você troca o tecido hoje esistente por tela solar?" a resposta é simmmmm, e o preço ficou ótimo 180 reais na medida que preciso! Então se sua pesiana rolô deu algum defeito ligue lá pra ver se eles podem consertar!


Então se você se interessou, meça os espaços que você precisa das persianas, e ligue lá que eles dizem quanto fica.O esquema é assim, você encomenda, e busca, ou eles enviam, mas você tem que providenciar a montagem, que nada mais é que furar a parede e colocar os suportes.
É em Osasco-SP.
Atendimento nota mil!
Minha persianinha que mofou vai ganhar vida nova!!!Estou tão feliz!

10 comentários:

  1. Oiee Bárbara adorei seu blog e já estou te seguindo, se puder da uma passadinha lá no meu! Bjux

    ResponderExcluir
  2. Olá Bárbara!
    Obrigado por ter postado em seu blog artigo meu.

    ResponderExcluir
  3. Hola,Bárbara,no caso das mesas,as fotos são da House to Home,
    que é uma loja inglesa.
    Besitos

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei muito... Comprei 2 persianas de madeira, daquelas mais grossas, são lindas, mas, passa um pouco de luz entre as duas e pelas paletas. Estou procurando este tipo que sua irmã comprou não dá aqui, a parte de cima tem que ser bem fina e pequena e presa com parafusos dos lados, deste tipo aqui:
    http://www.mobly.com.br/persiana-rolo-blackout-pink-160x160cm-26354.html?wt_pc=br.Price%20Comparison.Buscape.Persianas.EV326AC45MZQ.&utm_source=Buscape&utm_medium=Price%20Comparison&utm_campaign=Persianas%7CEV326AC45MZQ&spall_source=Buscape
    Preciso de uma de 1,70 x 1,70 branca e que escureça tudinho... :)Será que eles fazem? Sou do Rio.
    Beijoka!



    Lola

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, obrigada, era justamente a dica que eu estava precisando!!!

    bjos

    SARA

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua dica, até porque a diferença de preço foi enorme, lembra como é importante pesquisar os preços. bju
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá, voltei com o blog e tava vendo um comentário seu antigo. Enfim fiz o post de cortinas, vai la dar uma olhadinha :) beijinhos

    www.designermenezes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito,e bacana sua atitude,Me manda o endereço.Por favor.Abç

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde, poderia enviar o endereço por favor, obrigada,

    Maria

    ResponderExcluir
  10. Justo o que eu procurava sobre persiana vertical. Obrigada!

    ResponderExcluir