domingo, 5 de agosto de 2012

Aspiradorzinho valente

 Esta semana resolvi comprar um aspirador de pó prático, que não desse desanimo de ficar montando e desmontando.Pesquisei bastante , mas não achei ninguém falando sobre os aspiradores, a não ser claro, as próprias lojas , mas eu gostaria de ter achado a opinião de quem já tem, não encontrei, desta forma deixo aqui minha opinião sobre este "curinguinha" que comprei, o Pop Tech da Wap.
 Pesquisei em primeiro lugar a potência , e destes pequenos de mão, ele era o mais potente, 1000 watts , e tinha cabo, isso é super prático , tinha fio,isso é maravilhoso, já tive dois aspiradores sem fio, além de serem bem mais fraquinhos, quando fica um pouco mais usado , a bateria fica mais fraca, e consequentemente menos potente, então o fio é um item importante, e por ultimo, muito importante também, o preço. Com todas estas características, consegui achar o Pop Tech da Wap, por 99 reais!

Se eu decidir deixá-lo na caixa, embora a princípio não seja minha intenção, a caixa é pequena, fácil guardar, não é um "trambolho", e leve.

Tem boa altura, prático de usar, e se você quiser por exemplo, aspirar a pó do interior o carro, este cabo sai facilmente, ficando só aquele  aspiradorzinho que a gente já conhece. Este acessório de limpar o chão alcança os cantinhos. E ainda , que maravilha, ele tem onde enrolar o fio, amei, nota mil pra isso!
Desmontar o aspirador pra limpar é molezinha...
 ...e o filtro também simples de limpar, uma escovinha de dentes ajuda a desgrudar a poeira.


E aqui vocês  podem ver  todas as peças que vem com ele:

Sabe aquelas compras que você faz que fica tão feliz, que dá vontade de ligar para o fabricante pra falar que você amou? Pois é, foi o caso deste aspirador, amei!
 Ele é valente, tem excelente sucção, e muito prático de usar, além de um precinho camarada.Este comprei na E-facil , lembre-se pesquisem sempre bastante quando forem comprar, porque se eu tivesse comprado o primeiro aspirador que vi em uma loja física, eu ia gastar 100 reais a mais, em um produto menos potente! Valeu a pena esperar e não comprar na hora,voltar pra casa e pesquisar !

5 comentários:

  1. Ola Bárbara estou no mesmo dilema que você estava. Pesquisei até cansar a beleza e não encontrava ninguem contando sobre essa experiência.
    O concorrente que vce. viu por acaso é ELetrolux energia? Estou pendendo...
    Obrigada por partilhar a dica.
    grande abraço
    yvone

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Yvone, realmente não me lembro o outro que pesquise, porém tenho certeza de não ser um eletrolux, porque este já conhecia pessoalmente, minha cunhada tem um e ele mais fraquinho. Ainda hj quando comparo um com outro, vejo que foi uma boa escolha, ele é potente!
      Beijos e obrigada pela visita no nosso Blog!














      Excluir
  2. Adorei sua dica, pois já tive um eletrolux ergonomico, que com pouco tempo de uso deu defeito, para variar na bateria, ai tem um tempo que procuro outro para comprar, porém quero de fio, vou comprar um deste obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  3. Barbara, boa tarde! Hoje em dia você ainda indica este aspirador ou já conheceu algum outro melhor? Obrigada.

    ResponderExcluir