terça-feira, 3 de abril de 2012

Que tal mudar a cara da parede da sala?

Adorei esta idéia , muito simples de fazer , econômica e com um resultado surpreendente.Dá pra dar uma cara nova na sua sala, ou no quarto ,e o que é importante...gastando pouco!
Você pode fazer o molde em um papelão, desenhando um círculo perfeito, tem que ser perfeccionista aqui hein? Porque se ficar um circulo com "um biquinho" ou "meio barrigudinho" isso vai aparecer em todos os círculos da parede, então...capricho hein!


Depois do círculo desenhado e recortado , você pode prendê-lo na parede, e com lápis fazer riscos bem fininhos para desenhar em volta dos circulos, que lhe servirão de base para pintar as bordas...

Depois das bordas pintadas , preencha o centro.

Repita isso em todos os círculos, e vá preenchendo...


Olha que fofo o resultado final!!!
Acho que também pode ficar lindo se fizer em dois tons da mesma cor, como um laranja e amarelo, por exemplo, ou vários de cores diferentes. Bom coloque sua criatividade pra trabalhar e deixe sua casa bem linda!


3 comentários:

  1. Adorei o site. Encontrei o que procurava. O porta talheres de tecido, só ta faltando encontrar o tampeiro que quase do mesmo estilo do porta talheres. Amei essa simplicidade e elegancia

    ResponderExcluir