sexta-feira, 20 de maio de 2011

A Casa Cor Goiás está MARAVILHOSA !!!




Sabe que eu achei a Casa Cor Goiás excelente, porque os ambientes estão esbanjando criatividade, bem diferenciados, e o que me fez apaixonar foi a diversidade de cores e materiais, tudo estava repleto de novidades, sem aquela cara de " já te vi".
Os funcionários eram na maioria extremamente simpáticos e espontâneos, sem aquela coisa engessadinha, porque vamos combinar , ninguém merece pagar 30 reais pra ser recebido por carão!
TROFÉU BOBEIRA fica para aquelas arquitetos que não deixam fotografar os ambientes, adoro saber o por quê, e adorei a sinceridade do rapaz que me disse " É porque tem gente que fotografa pra copiar." Putz, fala sério, quem fotografa pra copiar é porque não tinha mesmo a menor intenção ou condição de contratar aquele profissional,e quem não conseguiu fotografar não vai contratar porque não conseguiu uma foto...imagina só, "ah , eu queria tanto uma estante assim, ou uma combinação assado, mas como não consegui fotografar vou contratar aquele profissional." , ahhh nada a ver né? O rapaz foi honesto, o motivo que é mesquinho demais. Então fica a pergunta.. daqui a pouco estará tudo nas revistas e sites...não será justo com quem paga a entrada fazer suas próprias fotos? Tomara que fique igual a SP, que é fotografar não é tabu! Mas tuuudo bem, a gente consegue fotos na net rsrsrs
Mas até no Museu do Louvre pode fotografar, e tem arquiteto que tem a mente aberta, permite fotografar seus trabalhos! e eu quero colocar aqui neste post o ambiente que achei mais lindo ( olha que foi dificil escolher)!
A terceira foto, é um projeto de uma cozinha SENSACIONAL tooooda branquinha e amarela, ela ficou diferente pq é uma cozinha de ilha, mas completamente diferente de tudo que já se viu!É um trabalho da arquiteta Luciana Taquary, nota 10 !
A primeira e a segunda fotos mostram ambientes criados por Leo Romano, gente, ele é bom, no que faz, sinceramente quero perguntar pra ele, será que as boas idéias dele acordam ele no meio da noite? Acho que ele não dorme, é fabrica de idéias! Ameeeei! A mesa que ele criou é maravilhosa ( da primeira foto) , e na segunda foto, mostra uma estante repleta de coleções de itens vintage, talvez separados ficassem um horror, mas da forma que ele colocou, ficou sensacional!
Fora a bobeira de não poder fotografa( é a minoria,hein ).a Casa Cor Goiás está magnífica!
Show de cores, criatividade , inovações e simpatia!
A próxima agora é Paraná...lá vou eu!!!

Um comentário:

  1. Bárbara seu blog é muito bom , vc está de parabéns!! vc é ótima , além disso é minha chara de sobrenome!

    Claudio Lopes

    ResponderExcluir