sábado, 30 de abril de 2011

Móvel com mais de uma função = Mais espaço




Um móvel pode ser lindo como este acima, é de encher os olhos, e encher tua sala! Este aí acho que todo mundo queria ter um não é?

Mas as vezes pode não ser tão glamouroso, mas ser muito mais funcional, vejam estes abaixo:

Isso sim foi criativo! Mesa pendurada na parede, mais abaixo tem um caso assim, porém esta está mais disfaçada! É muita criatividade mão é?





Uma discreta mesinha poder ser um barzinho!Hum,legalzinho!




Este móvel é muito legal, e ultra funcional, merece nota 1000, porque tem dupla função e é lindo! Encostadinho numa parede, não atrapalha a circulação e quem não prestar atenção nem perceberá que é uma estante é também a mesa e cadeiras ! SHOW !


Vejam que diferente estas mesas e banquetas ( das figuras abaixo)que quando não estão em uso, ficam penduradas na parede, e observem que diferentes tamanhos de pernas , penduradas atrás das bases de meses e banquetas... isso não ocupa espaço! GENIAL!!!

Isso serve para você imaginar coisas a partir disso, as bases podem ser coloridas, podem conter figuras, enfim várias outras idéias podem surgir a partir desta!









Um comentário:

  1. Olá
    Bom dia!

    Gostaria de saber que projeto a mesinha/ bar. Por que estudo Arquitetura e Urbanismo e estou fazendo um trabalho sobre móveis com dupla função. E gostei muito dessa mesinha, porém eu preciso saber apenas quem a projetou.

    ResponderExcluir