sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Vamos Falar De Dinheiro?


Eu já disse que decorar a casa tendo muito dinheiro é muito mais fácil.Porém se você não dispõe de orçamento extra para deixar a sua casa mais bonita, tendo boa vontade você conseguirá excelentes resultados também, você precisará de boa vontade e preseverança Um dia transformei minha sala toda, gastando pouco, e tudo começou com uma idéia tirada de um livro sobre organização, vou te contar: -Muita coisa que há em sua casa, em seus armários você não usa, e estas coisas podem ser úteis a alguém, como livros, cds, objetos de decoração , quadros,faqueiros, veja nos armarios, roupas de festa,bolsas pouco usadas ou novas, enfim várias coisas.Estas coisas além de estarem ocupando espaço,ainda significam dinheiro parado. Busque sites de venda pela internet,o Mercado Livre é um grande exemplo, e veja o preço de coisas similares as que você tem, faça um cálculo estimado do quanto você poderá ganhar, e verá que pode comprar algo que você desejava, e ainda fazer espaço em casa. Não deixe coisas paradas, isto deixa energia parada, pratique o desapego! Eu consegui! Vendi várias coisinhas,e troquei vários objetos de decoração, comprei um espelho enorme para sala, comprei um quadro lindo , pintei a sala, e ganhei espaço nos armários, tudo porque me livrei de coisas que eu não usava mais. Dentre as coisas que vendi, estava minha sala de jantar, com o dinheiro dela comprei mesa e cadeiras novas, mais modernas.Pode ter certeza que seu produto sempre interessará a alguém. Faça o teste.Pena que eu não tenho as fotos do meu antigo apartamento para mostrar para vocês, mas daria uma excelente " matéria de antes& depois", a sala ficou linda! Para que tudoisto se tornasse realidade, foi preciso acreditar, o final da história teria sido outro se eu cruzasse os braços e dissesse "Ah, não tenho dinheiro!". CAMINHE EM DIREÇÃO DAQUILO QUE VOCÊ QUER, POIS PARADO NÃO SE CHEGA A LUGAR NENHUM! Onde Você Vende, Você Também Pode Comprar. Se você der uma olhada em sites de compra e venda na internet, verá também coisas atraentes, por um valor dentro do seu orçamento. Você deve garimpar, e irá achar maravilhas, algumas coisas precisando de uma pequena reforminha, e com pouco dinheiro, você fará maravilhas!
Eu comprei uma cadeira Medalhão, e estou aguardando inspiração do que farei com ela, e onde colocarei. Mas agora, com este blog, posso dividir esta experiência com vocês, Assim que eu transformar minha cadeira.
Comprar usado, por que não?Existem (muitas) pessoas que trocam a decoração da casa com uma certa frequência, e vendem ( venda de garagem , ou internet) ou doam ( para instituições de caridade) seus antigos móveis.Numa oportunidade como esta vocês podem ter o que sempre sonham ter.Uma vez eu queria uma cadeira caríssima, e sempre a paquerava nas vitrines,mas tive a sorte de saber de uma senhora que estava indo embora do país e por isso estava vendendo todos móveis, que sorte eu tive, consegui comorar a minha tão sonhada cadeira, por um terço do preço de loja e estava em excelente estado !!!Tenho até hoje minha amada cadeira ( sim, vocês vão perceber que adoro cadeiras). Então veja que vocês podem aumentar as suas possibilidades de ter algo que vocês querem muito!
Mostrarei fotos do antes e do depois para vocês!
Vejam estas duas pequenas fotos do" antes e depois", destas cadeiras.

.


2 comentários:

  1. Estou amando seu blog.

    Vou indicá-lo para minhas amigas dos grupos dos quais participo, mas... coloca alguma coisa de Natal pra gente poder se inspirar?!

    ResponderExcluir
  2. Amei sua postagem. Posso usa-la em no meu blog? Com os devidos creditos e link para os eu blog, lógico. Também gostaria de ver como ficou a cadeira medalhã. Pode ser? Abraços!

    ResponderExcluir