sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Sua Casa , Seu Espelho...


Existe coisa mais gostosa que chegar em casa e relaxar?
Eu adoro estar em casa, mas nem sempre foi assim, sabe por que? Porque sua casa deve estar de acordo com sua personalidade, ela tem que ser preparada por você, e tenha certeza que ela vai mostrar muito da sua personalidade.
O seu cantinho pode ter sido decorado por você, por um decorador, ou por uma amiga, mas se você se sente bem alí, é porque está de acordo com seus princípios. Uma casa pode ser linda, e mesmo que você ache que tenha muito bom gosto, você não se sentiria bem morando naquele lugar, e se morasse pode ter certeza que mudaria muita coisa da dalí.
Como passamos a vida mudando de idéia, é mais que natural que tenhamos vontade de redecorar, refazer cômodos e cantinhos.
É muito saudável você gostar do seu espaço, você buscar fazer um "upgrade" onde vive, mudar a cara, renovar, porque é assim que a vida é, mudamos a cada dia.
Todos queremos ter uma casa aconchegante, limpa e bonita, não é verdade? Quanto a limpeza,temos que estar constantemente alerta, para mantê-la. Torná-la aconhcegante também é de sua responsabilidade, isto dependerá de suas escolhas . E bonita? Ah, claro que sua casa pode ser linda, pode ser completamente diferente do que você está vendo agora, basta ter boa vontade.Sim, isto mesmo, boa vontade, otimismo ( pode acreditar...otimismo!), e disposição.
Que tal trabalharmos todos juntos, dando opinião trocando experiências e dicas? Gastando pouco podemos trasnformar nossa casa! Mãos a obra, E QUE VENHA A MUDANÇA!


Um comentário:

  1. Gostei da apresentação do seu blog e vou acompanhar suas postagens para poder tirar algumas idéias para minha casa nova que, se Deus quiser, estará pronta para me receber no ano que vem.

    ResponderExcluir