domingo, 23 de novembro de 2008

Embaixo da cama...

Para quem tem o objetivo de organizar-se, todo cantinho tem grande valor e embaixo da cama há muito espaço. E isso pode ficar muito bonito! Se você pegar, por exemplo, uma pilha de livros, e colocar embaixo da cama, estará escondendo a bagunça. Manuseio e limpeza serãoprejudicados, mas armazenados corretamente, estes objetos estarão organizados. Graças a Deus, o mercado hoje oferece opçoes para facilitar. Há um organizador (da marca Sanremo -ref 990) que é grande (47 x 84 x 17cm). Ele é de plástico ultraresistente e contem tampa e rodinhas. Ultra prático. Funciona como uma gaveta que você coloca embaixo da cama e, por ser bem vedado, não danifica o conteúdo, pois protege do mofo, e principalmente da poeira.
.
Mas se você não encontrar este produto ou precise de um pouco mais de espaço, mandar fazer gavetas com rodinhas é uma boa saída. As rodinhas facilitam a remoção e facilitam o manuseio.
O que pode ser guardado nesta "gaveta"?
Bem, pense em coisas que são importantes mas de pouco uso - como enfeites de natal, roupas de festas, roupas de inverno, livros, ou materiais para artesanato...

Enfim, há mil possibilidades. Tudo irá depender do seu estilo de vida.

E veja quanto espaço você tem embaixo da cama, talvez você possa fazer quatro gavetas grandes!

Um comentário:

  1. Amei a idéia das caixinhas de madeira com rodinhas, mas como no meu bairro tem muita poeira, a idéia da sanremo parece ser a melhor opção.

    ResponderExcluir