terça-feira, 17 de julho de 2012

Talvez beliche seja melhor !


Nesta foto acima podemos ver um quarto lindamente decorado, bonito mesmo, porém, sem espaço para "viver", para brincar, feito somente mesmo para dormir, e a ultima coisa que criança quer, é dormir! Até colocar uma pequena TV aí ficaria complicado.Por estes motivos um beliche seria melhor, confiram esta foto:



Em um espaço pequeno ,além das duas camas, ainda foi possível colocar uma bancada para o computador, desta forma o quarto fica mais funcional! Isso sem falar que as crianças amam dormir na cama de cima 9 que tem que ter a segurança super bem reforçada).
E em um mesmo espaço pode caber mais camas ainda , comparem:



Na quarta foto, já não tem a bancada , mas ganhou uma comoda que cabe muita roupa, bastante funcional, e menos infantil, no entanto observem que em cima há duas camas.
Vejam que gracinha pode ficar o quarto decorado com beliche, não precisa ser sisudo:










.

8 comentários:

  1. Borbara! Eu acho que beliche só é legal se não tem espaço mesmo, porque se não a cama lado a lado como na foto acima fica muito mais lindo!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. prefiro uma cama que tenha outra auxiliar em baixo. beliche é feia, sem falar na posibilidade de cair e com o tempo ela fica mole.

    ResponderExcluir
  3. Olá adorei o quarto n 5 gostaria de saber aonde posso comprar, moro em Curitiba. Por favor gostaria de saber o mais urgente possível. Obrigada

    Marinez

    ResponderExcluir
  4. Por gentileza com posso adquirir esses móveis, é por loja virtual???

    abs,

    Mari

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Você sabe me dizer o valor do quarto com a beliche com uma cama em baixo em vez de por uma mesinha para computador sr alguém souber me avise (11) 959278376 preciso urgente de uma dessas

    ResponderExcluir
  7. Olá gostaria saber 1 cama como casal e 2 cama solteiro quarto de menina

    ResponderExcluir