quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Onde o visita vai dormir ?


Pois é, né? Onde a visita vai dormir? Ora, numa caminha só pra ela, sem desalojar ninguém!
Eu vi estes Puffs que viram cama, eles embelezam, então não incomodam em nada.
Este é o de um lugar só:

O de dois lugares é muito lindo:

A notícia ruim, é que só vende nos Estados Unidos ( He he he, pra variar).

Também vi esta poltrona-cama que achei o máximo, é vintage:


Está a venda em um blog, mas não se anime, é lá em Portugal ( o blog é este aqui )



O QUE TEMOS POR AQUI ?

Este Puff cama Kap , da loja Meu Móvel de Madeira , e custa R$259,00.



Fechado ele tem 42cm de altura, 50cm de largura e 50cm de profundidade.PORÉM é necessário ter dois para formar um colchão ( está escrito em vermelho lá no site)
Também vi uma poltrona cama, em uma loja de coisas de bebê a Belle Petit , mas não dizia o preço, tem que ligar)




3 comentários:

  1. Menina adorei as idéias moro na praia ai imagina o que precisa de camas e colchões.alem das que tenho agora a pedida por aqui são os inflaveis,bjs e obrigada pelas idéias magnificas,bjsssssssssss

    ResponderExcluir
  2. OIe, este primeiro é otimo hein...o de casal entao! Super pratico! Pena que vem dos states neh! bj

    ResponderExcluir
  3. adorei as dicas, é exatamente o que eu procuro, mas pena que nao vende quase nenhum dos quais me atrai aqui... :(((

    ResponderExcluir